Asiático pede namorada em casamento com coração feito de 25 Iphones X

- por
  • Compartilhe:

Um desenvolvedor de jogos chinês chamado Chen Ming ficou famosos esses dias por ter pedido sua namorada em casamento com um coração feito de nada mais nada menos do que 25 Iphones X novinhos em folha, como dizemos aqui no sertão e um monte de pétalas de rosas vermelhas. As informações são do periódico chinês ETToday.

De acordo com o ETToday, o chinês resolveu usar os smartphones da Apple na surpresa por ele ser um desenvolvedor de jogos e, aparentemente, o casal é aficionado em smartphones a ponto de um coração com 25 deles ser considerando algo romântico. Cada um é romântico à sua maneira né? Aqui no Brasil presentear com 25 smartphones que nem o Iphone x que custam quase 8 mil reais cada também seria bem romântico. O periódico explica ainda que o número de Iphones é uma referência à idade da namorada.

Essa não é a primeira vez que asiáticos apaixonados roubam a cena ao usarem smartphones da Apple em situações como essa. No fim do ano de 2014, outro homem chinês teria feito o mesmo, a diferença é que ele utilizou nada mais nada menos do que 99 iPhones para fazer um coração conquistar a sua amada, só que a garota não se impressionou e deixou o caroitado sem noiva. Deu dó só em mim mesmo? Na dúvida, faça o pedido com um belo jantar no Hotel vale das pedras ou um buquê de rosas, pelo menos se ganhar um não, você vai sair com menos prejuízo

Veja fotos abaixo. 

 


WerbessonPor Werbeson Arruda Santiago – Publicitário, Jornalista e Fã de Tecnologia
Email:
werbessonsantiago@gmail.com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.