BPRaio apreende dois adolescentes acusados de vários assaltos em Quixadá e recupera motocicleta roubada

- por
  • Compartilhe:

Com os acusados foi encontrado um revólver cal.32 e uma moto que havia sido tomada de assalto em Morada Nova

É cada vez maior a importância dos policiais do BPRaio em Quixadá no combate a prática de diversos crimes. Na tarde deste sábado (11) uma dupla que vinha praticando diversos assaltos na terra dos monólitos foi abordada e presa pelos policiais do Raio. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h:30min, as equipes 02 e 015 do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina quando receberam informações de populares de que dois indivíduos estavam armados transitando na Rua Adolfo Lopes, bairro Renascer, em uma motocicleta roubada, utilizando a mesma para praticar novos assaltos. Os policiais abordaram um dos acusados identificado apenas pelas iniciais F. R. R. de O, 16 anos, que transitava em uma moto Honda Brós de cor preta, que havia sido tomada de assalto no município de Morada Nova. Ao ser questionado, onde estaria seu comparsa, o adolescente informou o endereço do segundo acusado, também menor de idade identificado como M. R. T, 17 anos de idade. Na casa do segundo adolescente os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 03 munições intactas. A arma era utilizada pela dupla nas ações criminosas. 

Os dois acusados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização dos devidos procedimentos. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.