BPRaio prende mecânico com armas de grosso calibre na zona rural de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

 

O Batalhão de Polícia Raio instalado na cidade de Quixadá vem tendo atuação destacada não somente na terra dos monólitos, mas em toda a região Sertão Central. Na tarde deste domingo (12) um mecânico foi preso e com ele os policiais encontraram nada menos que três armas de fogo, duas delas estavam escondidas na casa do acusado, na zona rural de Banabuiú.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h:40min a equipe 015 do Raio realizava patrulhamento de rotina na localidade de Lagoa da Serra, zona rural de Banabuiú, quando abordaram um indivíduo identificado como Edilson Silva Holanda, 32 anos, mecânico. Com ele os policiais encontraram 01 pistola da marca COLT .32 com 01 carregador sem munição. Ao ser abordado, o acusado confessou que em sua residência haviam mais armas escondidas, os policiais então se deslocaram até o local e apreenderam 01 espingarda cal.32, 01 espingarda socadeira cal.39 (escopeta) e ainda 235g (duzentos e trinta e cinco gramas) de chumbo e 35g (trinta e cinco gramas) de pólvora.

O acusado foi preso e encaminhado junto com todo o material apreendido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.