Estudante é assaltada quando retornava da faculdade em Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

A insegurança tomou conta do município de Quixadá, na noite desta segunda-feira (13) uma estudante foi vítima da ação criminosa de assaltantes no bairro Planalto Universitário.

Por volta das 22 horas na Rua José Enéas Monteiro Lessa, nas proximidades do Detran, uma estudante de 22 anos, natural de Pacoti, retornava da aula quando foi abordada por dois elementos que transitavam em uma motocicleta, um deles utilizou o método da “sugesta” para coagir a vítima e tomar sua bolsa, contendo vários livros da faculdade. Logo após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma composição policial compareceu ao local do crime e de posse das informações repassadas pela vítima realizou diligencias, mas ninguém foi preso. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.