“Grupo Mais Brasil” abre inscrições para sete cursos profissionalizantes em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Projeto “Mais Brasil” já qualificou mais de 180 mil pessoas para o mercado de trabalho

Para aquelas pessoas que buscam se inserir no mercado de trabalho e se qualificar em algumas áreas de atuação, o “Grupo Mais Brasil – Educação e Emprego” traz a Quixadá sete cursos profissionalizantes. O Projeto “Mais Brasil” já qualificou mais de 180 mil pessoas para o mercado de trabalho.

Serão ofertados os cursos de Enfermagem Domiciliar, Agente de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Atendente de Laboratório e de Clínica Odontológica, Segurança no Trabalho, Administração e Vendas e Recepcionista e Operador de Caixa. As inscrições acontecem na Escola Municipal Terra dos Monólitos (Antigo Adolfo Siqueira). As aulas terão início no dia 18 de novembro e acontecem somente aos sábados no turno da manhã de 8h às 10h e a tarde de 15h às 17h.

Para participar do projeto o aluno precisa ter acima de 13 anos de idade e a escolaridade é livre. No ato da inscrição o participante deve entregar 1Kg de alimento não perecível, e a cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade (13 à 17 anos) devem estar acompanhados dos responsáveis e estes também levar cópias de RG e CPF. Na falta do RG, deverão levar cópia da certidão de nascimento.

Ao final do curso o aluno receberá certificado e uma carta de recomendação para estágio. Os cursos são reconhecidos pelo MEC, e os certificados fecham no total com 280 horas de carga horária e é válido em todo o Brasil. O aluno ainda participará da uma seleção de 20 vagas de trabalho com salário inicial de R$1.100,00 na carteira para atuar como Representante comercial no Grupo Educacional Mais Brasil.

O investimento feito será de 8 parcelas de R$ 80,00 reais cada (já inclusa a apostila). O pagamento da 1ª parcela deverá ser feito a vista no dia da aula inaugural, dia 18 de novembro.

Para maiores informações os telefones para contato (88) 99850-6143 ou (88) 99298-1599 (whatsapp).

Não perca esta grande oportunidade que está chegando em Quixadá e efetue já a sua matrícula. 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. boa tarde
    preciso de uma declaração ou certificado de que eu fiz o curso de atendente de loja e ou recepcionista ,
    o certificado que tenho tem apenas administração e informatica

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.