Quixadá: Delegacia de Defesa da Mulher receberá nova viatura da Polícia Civil

- por
  • Compartilhe:

A viatura do modelo Jeep Renegade ficará a disposição da delegacia que apura os casos de violência contra a mulher em Quixadá

O Governador Camilo Santana entregou nesta terça-feira (14) 18 novas viaturas entre caracterizadas e descaracterizadas, que serão utilizadas pela Polícia Civil do Ceará. O investimento na aquisição dos veículos, de modelo Jeep Renegade, foi de R$ 1.824.000,00.

As unidades contempladas com as novas viaturas serão as delegacias de Defesa da Mulher de Sobral, Quixadá, Icó, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte; Regionais de Acaraú e Aracati e Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Além disso, delegacias especializadas também contarão com a nova frota de veículo, sendo estas, Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD); e Delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Parte dos veículos são descaracterizados e serão utilizados pelo Departamento de Polícia Especializada (DPE), na realização de trabalhos de investigações. Já alguns são equipados com celas para transporte de presos oriundos de procedimentos policiais.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.