Ricardo Silveira escreve depoimento agradecendo a todos que rezaram pela recuperação de seu pai

- por
  • Compartilhe:

O médico quixadaense e Superintendente Estadual da Funasa no Ceará, Ricardo Silveira, postou na manhã desta terça-feira (14) uma mensagem de agradecimento a todos que rezaram pela reabilitação do seu pai, o também médico, ex-prefeito e ex-deputado estadual Everardo Silveira que passou por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (13) no Hospital Gênesis em Fortaleza, para tratar de um problema no estômago. 

“Quero inicialmente agradecer a Deus, aos colegas médicos pela presteza, competência e disponibilidade em ajudar nosso pai e a todos que ligaram, mandaram mensagens e principalmente, colocaram ele em suas orações. Que Deus abençoe a todos e que continue abençoando e protegendo nosso bom e querido Vevé, em breve vai está de volta, para poder desfrutar de tantas amizades em nossa querida Quixadá“, escreveu Ricardo Silveira em sua conta no facebook.

O médico Everardo Silveira passou no início da tarde desta segunda-feira (13) por um procedimento cirúrgico no Hospital Gênesis, em Fortaleza, de acordo com os médicos e familiares, passa bem após a cirurgia ser considerada um sucesso. Dr. Everardo é considerado um dos maiores benfeitores de Quixadá e da região Sertão Central, sendo prefeito da Terra dos Monólitos, vice-prefeito de Ibaretama e deputado estadual quatro vezes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Força Vevé, você é forte e Pai dos filhos amigos que temos em Quixadá, Amilca, Everardinho , lolo, Dr. Ricardo, e ainda toda a população de nossa terra, esperamos logo sua volta com Saúde e muita alegria. são nossos votos de minha família. Edvardes, Maria e Maryssa. um abraço e que Deus te abençoe.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.