Quixeramobim: Agricultor mata o próprio irmão após descobrir traição da esposa com a vítima

- por
  • Compartilhe:

Um triângulo amoroso terminou de forma trágica na noite deste domingo (19) no município de Quixeramobim, no região Sertão Central do estado, isso porque um agricultor tirou a vida do próprio irmão, após descobrir que o mesmo estaria se relacionando com sua esposa. O caso deixou os moradores da cidade em choque.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h:50min na CE-060 no trecho que fica entre a localidade de Pedreiras e a sede do município, o agricultor Raimundo Moreira da Silva, 43 anos, foi assassinado com 02 tiros (um no ombro e outro na clavícula) e 07 facadas nas costas.

Segundo um irmão da vítima e do acusado, o crime teria sido motivado por uma traição, onde a esposa do acusado teria fugido com Raimundo Moreira.

Uma composição policial permaneceu no local do crime até a chegada da Perícia Forense e logo após se dirigiu até a casa do acusado, encontrando na residência um vasto material. Foram encontradas: 03 (três) cápsulas calibre 16; 02 (duas) cápsulas calibre 36; 01 (uma) cápsula calibre 44; 03 (três) cápsulas e 01 (uma) munição calibre 28 recarregada artesanalmente; 04 (quatro) munições calibre 20 recarregadas artesanalmente; 01 (uma) munição calibre 5,56 recarregada artesanalmente e 01 (uma) cápsula calibre não identificado.

Todo o material foi entregue na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim. O acusado continua foragido e a polícia segue as buscas para capturá-lo. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.