Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio primo menos de 48 horas após o crime

- por
  • Compartilhe:

João Batista tem passagem pela Polícia (Foto: SSPDS)

Uma ação rápida executada pela Polícia Militar do Ceará, ontem (20), resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio contra o próprio primo, identificado como Arnaldo Gomes da Silva. O crime aconteceu na noite do último sábado (18), na localidade Sítio Serra Nova, na zona rural de Palmácia.

Os policiais estavam em diligência desde o sábado, com o intuito de capturar o suspeito de cometer o crime. Já nesta segunda-feira, menos de 48 horas após o ocorrido, João Batista da Silva de Sousa, 26 anos, foi localizado em um matagal, que fica há cerca de três quilômetros de onde aconteceu o homicídio.

João Batista, que tem passagem pela Polícia pelo crime de morte contra Adriana Menezes da Silva, em 2015, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Aos policiais, ele informou ter se desfeito da faca utilizada para cometer o crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.