Quixadaense que estava foragido da justiça é preso na zona rural de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

O acusado estava escondido na zona rural de Ibaretama e foi preso na manhã desta quarta-feira.

É grande o empenho e a dedicação dos policiais militares que prestam serviço no destacamento do município de Ibaretama, a população reconhece o esforço dos policiais e tem aprovado o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos menos.

Na manhã desta quarta-feira (22), os policiais militares foram informados por populares de que na localidade de Lajedo, zona rural do município, havia um elemento com mandado de prisão em aberto escondido em uma das residências. De imediato uma composição policial se dirigiu até a localidade e conseguiu prender o acusado Antônio Augusto de Oliveira Magalhães, 28 anos, natural de Quixadá. Ao ser realizada a consulta de seu nome no sistema, ficou constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto da vara única do munício de Chorozinho. 

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e deverá ser recambiado ao município de Chorozinho onde ficará a disposição da justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.