Inusitado: Polícia Civil apreende caminhão do PAC do município de Choró com queixa de roubo

- por
  • Compartilhe:

 

Um fato inédito e inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira no município de Choró, no Sertão Central. A Polícia Civil apreendeu uma caminhão da prefeitura que foi doado pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

De acordo com informações da polícia, existia um boletim de ocorrência no estado de Pernambuco no qual um veiculo com as mesma características, incluindo o chassi, dando conta de que havia sido roubado naquele estado.

O funcionário público Francisco Edmilson, que era responsável pelo caminhão, disse em depoimento na delegacia que trabalha com o veículo desde 2014, e que acredita o carro que estaria circulando em Pernambuco deve ser um clone do caminhão da prefeitura de Choró.

O Caminhão foi doado pelo Governo Federal para a prefeitura de Choró em janeiro de 2014, desde então está a disposição do município. De acordo com o servidor da administração, devido a falta de manutenção o veículo passou cerca de dois anos parado e que não foi emplacado por falta de pagamento das taxas junto ao Departamento de Trânsito – Detran.

A Polícia Civil em Quixadá está investigando o caso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.