Troca de tiros entre membros de facções rivais deixa duas pessoas baleadas em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A disputa pelo tráfico em grandes cidades é algo bastante comum e rotineiro, frequentemente facções rivais se digladiam para ter o comando em determinadas áreas, no entanto, até pouco tempo atrás essa era uma realidade que se restringia apenas as capitais, mas que com o avançar desenfreado da violência acabou se disseminando também para o interior do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h:30min desta quinta-feira (30) no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, uma troca de tiros entre facções rivais deixou um homem identificado como Kaio Rodrigo de Azevedo Menezes, 18 anos, gravemente ferido, ele foi lesionado com duas perfurações, uma no maxilar esquerdo e uma no peito direito, sendo socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido para Fortaleza em estado grave.

No confronto, uma segunda pessoa, identificado como Renato Marcelino de Oliveira , vulgo “Boca Sexy”, também foi atingido pelos disparos, mas se evadiu do local baleado e se escondeu na casa de sua mãe, pegando um taxi logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma das armas utilizadas na troca de tiros, 01 revólver cal.38 com 02 munições intactas e 05 deflagradas foi apreendido e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis. Foram feitas diligências por toda a área e até o momento nenhum indivíduo suspeito foi identificado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Foram mexer com quem tava queto..levaram foi bala os Cuzao .. kkkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.