Tristeza: Papai Noel tem roupa e brinquedos furtados por ladrões no Ceará

- por
  • Compartilhe:

O clima de medo e insegurança que se instalou no Ceará tem deixado muitas pessoas aterrorizadas, em época de natal é bastante comum que algumas pessoas se caracterizem de “bom velhinho” e distribuam presentes para crianças carentes. Em Fortaleza, uma dessas ações solidárias não terminou como deveria, isso porque o Papai Noel teve sua roupa e os brinquedos que seriam distribuídos, levados por ladrões na última sexta-feira (01). 

O caso aconteceu no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, quando o líder comunitário André Bueno retornava de uma das ações sociais que desenvolve, o mesmo deixou a mala com o material na porta de casa e, enquanto foi à residência vizinha, os objetos foram levados. “Tô muito triste”, revelou a vítima ao G1.CE. 

André Bueno doa brinquedos para crianças carentes há mais de 30 anos: “Quando vi fiquei louco. É um cenário que tenho há 30 anos. Faço um trabalho social para todas as pessoas, em hospitais, no Lar Torres de Melo (casa para idosos), em creches. Vários trabalhos solidários. Eu queria que me devolvessem essa roupa do Papai Noel porque isso está me fazendo falta”, disse Bueno a reportagem do G1. Ele ainda não registrou boletim de ocorrência. (Com informações do G1.CE).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.