Discussão durante bebedeira deixa uma pessoa baleada no município de Senador Pompeu

por | Destaques, Notícias, Polícia

O município de Senador Pompeu na região Sertão Central do estado voltou a registrar uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (05).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas da manhã de hoje, um homem identificado apenas pelas iniciais R. O. S. 43 anos, deu entrada no hospital local após ser vítima de tentativa de homicídio a bala. Uma composição policial se dirigiu até a unidade de saúde e quando la chegaram os policiais foram informados pela vítima, de que durante uma bebedeira em uma fazenda na zona rural do município, houve um princípio de discussão e um homem identificado como Zé Neto, sacou de uma espingarda tipo socadeira e efetuou um disparo atingindo a vítima no braço. Devido a gravidade da lesão, o homem foi transferido para Fortaleza onde passará por procedimento cirúrgico. 

A polícia realizou diligencias no intuito de prender o acusado, porém não obteve êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.