Ceará acerta permanência de Ricardinho e Pedro Ken para 2018

- por
  • Compartilhe:

Ricardinho e Pedro Ken disputarão a Série A pelo Ceará ( Foto: CSC)

O Ceará Sporting Clube anunciou, através de seu site oficial, nesta quarta-feira (06), a renovação dos contratos dos jogadores Ricardinho e Pedro Ken. Eles renovaram com o clube por mais uma temporada e estarão no elenco Alvinegro que disputará o Campeonato Brasileiro na Série A.

Ricardinho retornou ao Ceará após passagem pelo futebol árabe. Neste ano, o meia anotou 02 gols, atuando em 24 partidas como titular e 08 entrando no decorrer do jogo. “Estou muito feliz em ter renovado com o Ceará por mais uma temporada. Eu sabia que não teria dificuldade com essa renovação. Por minha vontade de permanecer e pela vontade do Clube também, resolvemos isso muito rápido.” disse o meia.

Depois de jogar pelo Terek Grozny, da Rússia, Pedro Ken chegou ao Ceará em março deste ano. Participou do título estadual e da conquista do acesso, sendo titular do time de Chamusca. Na temporada, Ken fez 03 gols, jogando em 39 partidas, sendo 34 como titular.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.