Homem acusado de matar e carbonizar a própria mulher e três crianças é preso no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

O acusado estava escondido em um matagal, para onde fugiu logo após cometer o crime

As Polícias Civil e Militar concluíram, hoje (06), as buscas a um homem suspeito de assassinar sua companheira e os três filhos dela, no último domingo (03), na localidade de Pai Mané, em Ipueiras. As vítimas, identificadas como Antônia Conceição Rodrigues da Silva, 30 anos, e seus três filhos, Natália Rodrigues de Sousa, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 08 anos, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 05 anos, foram mortas e em seguida tiveram seus corpos queimados.

O suspeito, que era padrasto das crianças, tinha ainda um filho com Antônia Conceição. Ele levou o filho para a casa de familiares, a quem entregou a criança. 

Os trabalhos policiais contaram com a participação de equipes das delegacias de Ipueiras, Crateús, Nova Russas e Tamboril e da Polícia Militar. A ação integrada resultou na prisão de Francisco Clóvis Camelo, 50 anos. Ele foi localizado nesta manhã, escondido em um matagal, para onde fugiu logo após cometer o crime.

A arma, uma espingarda, portada pelo suspeito no momento da fuga para o matagal, não foi encontrada pelos agentes. Ele disse aos policiais que abandonou o armamento no terreno, que fica no entorno do local do crime. Francisco Clóvis foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Ipueiras e em seguida encaminhado para a Regional de Crateús, onde foi autuado por homicídios triplamente qualificado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.