Funasa libera investimento de quase 4,5 milhões para abastecimento de água em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

“Estou muito contente por conseguir liberar o maior projeto de abastecimento de água na zona rural do município de Quixeramobim” foi assim que o superintendente da Funasa, Ricardo Silveira, disse ao assinar na tarde desta quinta-feira (07) a liberação de um projeto de abastecimento de água do distrito de Uruquê, um dos maiores de Quixeramobim.

As comunidades beneficiadas são Uruquê, Uruquê Velho, Vaca Morta, Cajueiro, Nova Holanda, Benfica e Bom Jesus. Com o projeto será resolvido de forma definitiva o atendimento de abastecimento de água para todas as famílias dessa região.

Serão investidos R$ 4.293.058,61 (quatro milhões duzentos e noventa e três mil e cinquenta e oito reais e sessenta e um centavos) e o sistema projetado para essas comunidades prevê o atendimento de quase cinco mil pessoas. Após a finalização da obra o sistema de todas as localidades estarão funcionando de forma integrada e as localidades beneficiadas não terão mais que sofrer com a falta de água.

Todo esse investimento é fruto de um projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Quixeramobim. “Quixeramobim apresentou um projeto e conseguimos a liberação desse investimento, gostaria muito de estar na Funasa e conseguir liberar obras para minha cidade Quixadá, contudo não contamos com nenhum projeto em trâmite aqui no órgão” ressaltou Ricardo Silveira.

“Fico muito feliz em Quixeramobim está recebendo esse importante investimento que vai ajudar várias comunidades do distrito de Uruquê que precisam muito desse benefício” disse o prefeito Clébio Pavone.

Abaixo o Superintendente da Funasa e o Prefeito de Quixeramobim divulgaram um vídeo durante a assinatura o convênio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.