Latrocida fugitivo da CPPL 3 é preso pelo BPRaio no município de Morada Nova

por | Destaques, Notícias, Polícia

Um homem que responde pelo crime de latrocínio e que há mais de cinco anos estava foragido da CPPL 3 no município de Itaitinga, foi preso na noite desta quarta-feira (06) no município de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:30min a equipe 012 do BPRaio realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Prourbe quando os policiais foram informados de que um foragido da justiça estaria comercializando drogas em uma das residências do citado bairro. Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia e encontraram o acusado Francisco Paulo da Silva, 35 anos, que responde pelo crime da latrocínio cometido no município de Horizonte e que há cinco anos estava foragido da CPPL3. Na casa do acusado foram encontrados 06 celulares roubados, e ainda 0,6g de cocaína, 0,2g de maconha, 0,8g de crack e uma balança de precisão.

Os policiais deram voz de prisão no indivíduo e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Russas, para os procedimentos cabíveis. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.