Bandidos armados assaltam Posto de Combustível no bairro Carrascal, em Quixadá

por | Destaques, Notícias, Polícia

A insegurança tomou conta de Quixadá, quase todos os dias são registrados furtos, roubos e assaltos, sejam a pessoas ou a estabelecimentos comerciais. Na tarde deste sábado (09) um Posto de Combustível localizado no bairro Carrascal foi alvo da ação de assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, dois elementos armados chegaram em uma motocicleta ao Posto Galinha Choca, renderam o frentista do estabelecimento e anunciaram o assalto. Do local os bandidos levaram 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma composição policial compareceu ao local da ocorrência e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em toda a cidade em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.