LUTO: Morre em Quixadá o radialista Franco Lima

- por
  • Compartilhe:

Franco Lima era um dos comunicadores mais conhecidos e respeitados não só de Quixadá mas de todo o Sertão Central (foto: RC)

O Sistema Monólitos de Comunicação comunica com profunda tristeza e pesar a morte do radialista Franco Lima de Sousa, aos 64 anos.

Franco Lima era um dos comunicadores mais conhecidos e respeitados não só de Quixadá mas de todo o Sertão Central e que há mais de 20 anos apresentava programa policial sempre das 13h às 14h no Sistema Monólitos de Comunicação e que popularizou o jargão “CumaÉHomi”.

O comunicador estava passando por alguns problemas de saúde e infelizmente veio a óbito na manhã desta segunda-feira (11) vítima de um infarto na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá.

O Sistema Monólitos de Comunicação e todos seus funcionários desejam muita força a todos os familiares do comunicador e que ele encontre o repouso eterno ao lado de Deus.

Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre o local do velório, bem como data e hora do sepultamento. 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Um grande profissional,e muito triste sua partida.

  2. Cumaéhomi!! sentimentos para a família.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.