Radialista Franco Lima será sepultado nesta terça-feira em Juazeiro do Norte

- por
  • Compartilhe:

A morte do radialista Franco Lima de Sousa, 64 anos, na manhã desta segunda-feira (11) pegou a todos de surpresa. O comunicador que era bastante querido e adorado por todos veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca, o mesmo ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento -UPA de Quixadá mas não resistiu e infelizmente veio a óbito.

O corpo do radialista que há mais de 20 anos apresentava o programa Comando 970 Graus pela Rádio Monólitos AM, está sendo velado em sua residência na rua Luís Carvalho, nº 69, ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar. No entanto o sepultamento do radialista não será em Quixadá, o comunicador será enterrado na tarde desta terça-feira (12) em sua terra natal, o município de Juazeiro do Norte. O cortejo está previsto para sair de Quixadá as 7 horas da manhã desta terça-feira, até lá seus ouvintes terão a chance de dar o último adeus a Franco Lima.

Em seu velório, vários colegas de profissão lamentavam a repentina e inesperada morte de Franco Lima, muito querido por todos, a partida do comunicador que popularizou o jargão “CumaÉHomi”, deixará um vazio eterno nos corações de seus amigos e admiradores de seu brilhante trabalho. 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É lamentável a morte de FRANCO LIMA, nos pegou de surpresa e toda a população de Quixadá, como era repentinamente ao meio dia o seu programa Policial, sem duvida fará muita falta, mais Deus saberá confortá-los seus familiares e tenho certeza que FRANCO LIMA cumpriu seu papel de bom comunicador, de pai e de Cidadão neste mundo de meu Deus, vá em Paes, que Deus o tenha sempre a seu lado, AMIGO.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.