Sargento da PM é morto durante resgate de presos na cadeia pública de Milhã

- por
  • Compartilhe:

Uma ação criminosa ousada terminou de forma trágica na manhã desta terça-feira (12) no município de Milhã, região Sertão Central do estado quando três presos foram resgatados da cadeia pública daquele município.

Segundo informações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar Cel. Calixto, a ação aconteceu por volta de 8 horas da manhã quando quatro homens fortemente armados chegaram a cadeia pública e resgataram os detentos, houve troca de tiros e um policial identificado como Sargento Isaias acabou sendo baleado na cabeça. O militar ainda chegou a ser socorrido ao hospital local mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Após a ação criminosa os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Cotar, Raio e Polícia Militar realizam cercos e barricadas em toda a região para prender os criminosos

O resgate dos detentos acontece quatro dias após as policias Civil e Militar deflagrar a operação “Ilha de Guantánamo” na última sexta-feira (08) quando quatro pessoas foram presas e um vasto material como armas, drogas e munições apreendidas no município de Milhã.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acredito e muito que o bando irá preso , visto que, o cerco está muito bem montado, e em poucas horas saberemos de resultado satisfatório a cerca das prisões. Más aqui deixo meu alerta, quando existir uma operação sufocante em cima da criminalidade faz-se necessário um reforço em locais vulneráveis, durante uns oito DIAS, APROXIMADAMENTE.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.