Duas pessoas são presas além de arma, drogas e munições apreendidas em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

 

Uma ação conjunta dos inspetores da Polícia Civil e policiais militares resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de drogas, arma e munições na manhã desta quarta-feira (13) no município de Quixeramobim.

Por volta das 11 horas o Copom recebeu uma denúncia de que um indivíduo havia sido ferido a bala na Rua da Favela, localidade de São Miguel, zona rural de Quixeramobim. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e encontraram dois elementos, um deles conhecido popularmente como “Boca Sexy”, 21 anos, e outro menor de idade de apenas 17 anos. Com os dois acusados, a polícia encontrou 01 revólver cal. 38, 07 munições intactas, 46 pinos de cocaína, 75 papelotes de maconha, 06 celulares e embalagens para drogas.

Todo o material apreendido, juntamente com os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim para lavratura dos procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.