Atleta Juninho Quixadá revela que deverá deixar clube da Bulgária mas pretende continuar jogando na Europa

- por
  • Compartilhe:

O atleta esteve neste sábado concedendo entrevista ao Sertão Cidadão

Se alguém lhe disser que o atleta Pedro Julião Azevedo Júnior saiu de Quixadá para jogar nos principais campeonatos de futebol do mundo você talvez não acredite, pois este nome não é conhecido para muitos, mas basta chamar de Juninho Quixadá que a história muda totalmente.

O atleta que iniciou sua carreira no Quixadá Futebol Clube no ano de 2005, e passou ainda por alguns clubes cearenses como Tiradentes, Ferroviário e Horizonte antes de se transferir para o Bragantino. No clube paulista, o cearense se destacou tanto que chamou atenção de clubes europeus, se transferindo para o Ludogorets Razgrad da Bulgária no ano de 2011. Desde então já são 6 temporadas jogadas na Europa, muitos gols marcados e alguns duelos inesquecíveis, um deles contra o atual melhor do mundo, o português Cristiano Ronaldo, pela UEFA Chanpions League. 

Neste sábado (16), o atleta que se encontra de férias em sua terra natal, concedeu entrevista ao Programa “Sertão Cidadão” pelo Sistema Monólitos de Comunicação, e falou sobre vários importantes assuntos: A vida difícil que levava antes de ser jogador de futebol, o início de sua carreira, sua transferência para a Europa, sua adaptação e muitos outros temas. Em determinado momento da entrevista, Juninho Quixadá revelou que em breve deverá está trocando de clube, sua vontade é que isso aconteça já agora em janeiro do próximo ano, mas o Presidente da equipe Búlgara quer que o atleta cumpra seu contrato até o fim, que se encerra no mês de junho de 2018. Indagado sobre qual seria seu futuro, o atleta confirmou ter recebido sondagens de muitas equipes, inclusive das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mas que sua vontade ao menos por enquanto é continuar jogando no futebol europeu.

Enquanto não decide seu futuro, quando voltar de férias o atleta irá se preparar juntamente com sua equipe para o duelo frente ao Milan da Itália em jogo válido pela UEFA Europa League. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.