Fortaleza anuncia a contratação de argentino que já foi chamado de “Novo Messi”

- por
  • Compartilhe:

Gérman Pacheco reforçará o elenco do Leão na Série B

O Fortaleza Esporte Clube divulgou a contratação do meia argentino Gérman Pacheco. Germán Ezequiel Pacheco, 26 anos, 1,76m, começou carreira nas categorias de base do Vélez Sarsfield. Se transferiu, ainda na base, para o Atlético de Madrid (2006).

Na Espanha, passou pelo Rayo Vallecano, antes de voltar para a Argentina pelo Independiente, onde foi campeão da Copa Sulamericana em 2010. Teve uma passagem pelo Karpaty, da Ucrânia, tendo disputado a Europa League na temporada de 2011/2012.

O atleta atuou também pelo Juan Aurich, do Peru, jogando com a camisa 9, marcou 38 gols em 107 partidas. Foi considerado o melhor jogador da equipe nas temporadas 2014-2015.

Um dos melhores anos da carreira de Germán Pacheco foi 2017, sendo o camisa 10 campeão do Alianza Lima na temporada. Foram 32 partidas e Germán anotou 8 gols e deu 6 assistências.

Ficha Técnica:

Nome: Germán Ezequiel Pacheco
Data de Nascimento: 19/05/1991
Idade: 26 anos
Naturalidade: Buenos Aires (ARG)
Altura: 176 cm
Peso: 74 kg
Principais clubes: Alianza Lima (Peru), Juan Aurich (Peru), Karpaty (Ucrania), Independiente (ARG), Rayo Vallecano, (Espanha), Atlético de Madrid (Espanha), Vélez Sarsfield.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.