Fugitivo da cadeia pública de Senador Pompeu é preso pelo BPRaio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Policiais do BPRaio conseguiram capturar na tarde desta quarta-feira (20), em Quixadá, um elemento que há bastante tempo vinha sendo procurado pela polícia, o mesmo já havia conseguido escapar de outros cercos policiais, mas dessa vez acabou sendo preso.

Por volta das 15h, policiais do Raio foram informados por populares de que um elemento fugitivo da cadeia pública de Senador Pompeu estaria escondido na casa de sua namorada, na Rua Padre Cícero, bairro Triângulo. De imediato as composições 01 e 015 se dirigiram até o local informado na denúncia e conseguiram prender o elemento identificado como “Fusquinha”, 30 anos de idade. Ao perceber a presença dos policiais o mesmo ainda tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas não obteve êxito na fuga. 

Contra o mesmo existia também um mandado de prisão em aberto da comarca de Senador Pompeu. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.