Quadrilha ataca “carro de horário” e leva quase 8 mil reais e celulares de passageiros no município de Choró

- por
  • Compartilhe:

O uso de “carros de horário” ainda é muito comum no interior das pequenas cidades do Ceará. Na tarde desta sexta-feira (22) um destes veículos de transporte de passageiros foi alvo de uma ação ousada de uma quadrilha no município de Choró. 

Por volta das 15 horas de hoje, pelo menso quadro bandidos armados atacaram um “carro de horário” na localidade de Pedra Grande, distrito de Barbada em Choró. Os assaltantes renderam os passageiros e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 8 mil reais, além 10 aparelhos celulares. Aos policiais, o condutor do veículo informou que os bandidos estavam em duas motocicletas de características não anotadas e que logo após o crime os assaltantes fugiram em direção a localidade de São Bernardo, em Quixadá.

De posse das informações repassadas pelas vítimas, a polícia realizou diligencias em toda a região em busca dos assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Todas as ditas “autoridades” do município são sabedoras da situação caótica da segurança pública por aqui e nada fazem para buscar melhorias, seja no quantitativo de policiais e/ou viaturas. Senhores vereadores SE MEXAM! Não lembrem do povo somente no período eleitoral. Façam uso do “poder” que o povo lhes deram e retribuam a altura.

    Deixo a reflexão de Paulo Ursaia,
    Somos vitimas de nós mesmos…
    Permanecer inerte as circunstâncias não é uma questão de não saber o que fazer, e sim aguardar o momento certo para agir.

  2. Pela revogação total do etatuto do desarmamento! O cidadão de bem foi desarmado e os bandidos estão agradecendo esse maldito estatuto do governo do PT! Esse tem q ser um direito do povo, e o estado n deve tirar esse direito como o fez! O Cidadão do interior ficou totalmente desprotegido, sem policiamento e sem arma pra se defender. Isso é um dos motivos que me levam a votar e pedir voto para o Bolsonaro! Bolsonaro Presidente Já!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.