Estudante tem bolsa e dinheiro levados por assaltantes no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

É de conhecimento de todos que o estado do Ceará vive uma das mais graves crises na segurança pública de sua história, o crime tomou conta de todo das cidades, e a população ficou a mercê da criminalidade.

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16 horas, uma estudante de 19 anos de idade, foi assaltada quando passava nas proximidades da Igreja de Jesus Maria e José (Catedral de Quixadá). A jovem foi abordada por dois elementos que transitavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa não informada, que utilizando a velha prática da “sugesta” subtraíram a bolsa da vítima e a quantia de R$ 1035,00 (Hum mil e trinta e cinco reais) em espécie.

A vítima compareceu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde realizou o Boletim de Ocorrência. A polícia realiza buscas com o intuito de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.