Funasa no Ceará antecipa pagamento dos salários de dezembro

- por
  • Compartilhe:

Uma das premissas que norteiam a administração, seja pública ou privada, é a satisfação dos seus colaboradores. Esta advém de boas condições de trabalho, respeito, solidariedade, trabalho em equipe e salário em dia, como forma de compensação.

É público e notório que, nos moldes da lei, o pagamento do salário estipulado por mês, deverá ser pago o mais tardar até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido, e que, se ocorrer atraso, constitui direito subjetivo do ente público aplicar sanções às contratadas.

Na Superintendência Estadual da Funasa no Ceará, as empresas que prestam serviços de apoio administrativo, conservação/limpeza, vigilância e manutenção predial, totalizando 75 colaboradores, efetuaram antecipadamente o pagamento do salário de dezembro, fruto da gestão da SUEST/CE com seus prestadores de serviços. O fato, por si só, traduz a alegria e a satisfação de todos, refletindo, consequentemente, na qualidade das atividades desenvolvidas

O superintendente estadual da Funasa, o médico Ricardo Silveira comemorou a conquista: “Para nós é motivo de grande alegria está antecipando o pagamento dos salários de dezembro dos nossos colaboradores, essa é uma forma de valorização pelos relevantes serviços prestados a população do nosso estado”, finalizou o médico.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.