Quixadá: Prefeitura divulga calendário de pagamento, não consegue pagar e servidores passam final de ano “lisos”

- por
  • Compartilhe:

Vários servidores da Prefeitura Municipal de Quixadá reuniram a família e fizeram a programação para comemorar a chegada do ano novo, contudo tiveram seus planos frustrados, pois irão passar o final de ano “lisos”.

Acontece que a administração municipal mais uma vez demonstra que o planejamento mostrado a população é mais marketing e pouca ação. É que no dia 22 de dezembro a gestão anunciou que os servidores iriam receber seus salários nos dias 28 e 29 de dezembro, ao irem ao banco, os funcionários públicos foram pegos de surpresas: contas vazias.

O Executivo coloca culpa nos bancos por conta do não funcionamento no período de fim de ano. A desculpa não colou, uma vez que o pagamento, de acordo com a própria gestão, é planejado. Se é programado como não saber do pequeno recesso dos bancos?

De acordo com informações recebidas pela nossa redação, os servidores da secretaria de educação receberam seus vencimentos nos dias 28 e 29, porém os servidores das outras secretarias, departamentos e autarquias ainda não confirmaram o recebimento até a manhã deste sábado (30).

Nas redes sociais vários servidores reclamaram da falta de pagamento e da desorganização, chegando inclusive a cobrar uma ação do SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos – que durante o ano de 2017 foi totalmente inoperante.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.