Foragido da cadeia do Crato é preso por tráfico de drogas em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Droga, dinheiro e utensílios apreendido com o foragido (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar conseguiu prender um foragido da cadeia pública do Crato, no Cariri, e ainda apreendeu drogas e utensílios utilizados para o tráfico no município de Pedra Branca, no Sertão Central.

De acordo com informações, por volta das 15 horas desta terça-feira (02) o Copom recebeu a informação de que em uma casa localizada na rua Carmo Miléo, no bairro Santa Maria, estava acontecendo tráfico ilícito de drogas. Ainda segundo a denúncia, o tráfico era realizado por pessoas não conhecidas da vizinhança que estavam morando em uma casa alugada.

Os policiais da viatura CP 9102, juntamente com uma equipe do BP RAIO Tauá, se deslocaram ao local, e ao chegarem um elemento que estava na residência tentou se evadir correndo pela rua e entrando em um terreno baldio.

Logo após os policiais realizaram buscas no interior da residência e ao verificarem no muro da casa foram encontrados enterrados, ao lado de uma árvore, os seguintes objetos: R$$ 222,55 distribuídos em cédulas de 50, 20, 10, 5, 2 e moedas; 943 gramas de maconha; uma balança de precisão; vários sacos plásticos para comercialização do entorpecente; 09 munições calibre 38 intactas; 01 celular da marca LG cor branco; 01 chip da operadora Tim; 01 chip da operadora Claro; 01 cartão de memória; e uma motocicleta Honda, modelo Fan, ano 2008, Placa NQX 0090, com inscrição de Pedra Branca.

O elemento foi identificado como sendo Luiz Erlanio Pereira Nogueira, 35 anos, e confessou ser o proprietário do material encontrado e afirmou ter comprado o entorpecente por R$$ 900 e que após a venda iria “apurar” o dobro. O acusado ainda revelou que é fugitivo da cadeia pública do município do Crato. Ele foi conduzido para a delegacia municipal de Mombaça para realização dos procedimentos legais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.