Morre o médico e ex-prefeito de Quixeramobim Antônio Machado

- por
  • Compartilhe:

O médico parte deixando esposa e seis filhos (foto: Arquivo Sertão Para Ser do Ceará)

Morreu nesta terça-feira (02) aos 83 anos o médico e ex-prefeito de Quixeramobim Dr. Antônio Machado. Médico humanitário e por demais inteligente e prestativo, militou na vida política de Quixeramobim. Exerceu o cargo de prefeito no período de 1989 à 1992.

Antônio Almeida Machado nasceu na cidade de Quixeramobim, no dia 15 de setembro de 1934, filho de Afonso de Castro Machado e Ana Almeida Machado.

O médico era bastante humanista e ajudou a muitas pessoas, sendo muito querido e adorado pela população de Quixeramobim. 

Antônio Machado devido a idade avançada há algum tempo á vinha enfrentando alguns problemas de saúde. Ele parte deixando esposa e seis filhos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sem dúvida nenhuma foi uma grande perda para Quixeramobim e Região, pois quem conhecia o DR. Antonio Machado sabia do Homem humanitário, um homem correto e muito querido pelo povo de sua terra, vai deixar sem dúvida muita saudades, que Deus conforte seus familiares e que o tenha no Reino do Universo. Boa viagem Dr. Antonio todos os santos estarão de braços abertos para te receber, que Deus te abençoe.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.