Bandidos armados invadem residência e levam quase 6 mil reais de assalto em Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

É cada vez maior o número de furtos e assaltos no interior do estado, nem mesmo dentro de casa as pessoas estão mais seguras e são alvos das ações criminosas dos bandidos. 

No final da manhã desta quarta-feira (03) dois bandidos armados invadiram uma residência no bairro Alto Alegre, no município de Banabuiú, eles renderam o proprietário da casa e anunciaram o assalto, obrigando a vítima a entregar toda a quantia em dinheiro que estava em seu guarda-roupa totalizando o valor de R$ 5.850,00 (cinco mil e oitocentos e cinquenta reais) em espécie, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma composição policial compareceu ao local da ocorrência e de posse das informações repassadas pela vítima passou a realizar diligencias em busca de identificar e prender os assaltantes, porém não obteve êxito. A vítima foi orientada a comparecer a delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.