Assaltante morre em confronto com o COTAR em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O homem ainda chegou a ser socorrido ao hospital mas á chegou em óbito

Um confronto entre policiais e bandidos terminou com um assaltante morto na tarde desta quinta-feira (04) na cidade de Quixadá. 

Segundo informações do repórter Washignton Luiz, dois assaltantes teriam tomado uma moto de assalto de um casal de funcionários da Policlínica na CE-265, entre Quixadá e Ibicuitinga, na fuga os bandidos se depararam com policiais do Cotar que deram ordem de parada a dupla de assaltantes, que receberam os policiais a bala, de imediato os policiais do Cotar revidaram a injusta agressão, e acabaram baleando um dos bandidos. O segundo assaltante abandonou a motocicleta e se embrenhou no matagal.

O assaltante baleado ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Eudásio Barroso pelos policiais mas já chegou em óbito. O mesmo não possuía nenhum documento de identificação.

Policiais do Raio e do Cotar realizam diligencias neste momento em busca de capturar o segundo assaltante. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Quixeramobim.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.