Enquanto Prefeito de Quixadá desfila em carrão de luxo blindado, ambulância fica no “prego”

por | Destaques, Notícias, Política

 

Viva o luxo, morra o bucho!

Essa é a típica frase cearense quando queremos mostrar que alguém vive de aparências, e pode ser facilmente comparada com a atual gestão da prefeitura municipal de Quixadá.

Acontece que na manhã desta segunda-feira (08), enquanto o prefeito Ilário Marques (PT) desfilava em seu carrão de luxo blindado pago pelos contribuintes, vários  leitores flagraram uma ambulância transportando paciente no “prego” em pleno centro da cidade, e enviaram as fotos comprovando a caótica situação da saúde no município. Não foi informado se o fato prejudicou o estado de saúde da pessoa que estava sendo transportada.

A administração pode tentar mostrar trabalho, mas a realidade teima em desmentir que esta seja uma gestão inteligente, e muito menos justa, pois a cidade sofre com a falta de serviços que deveriam ser essenciais, principalmente nas áreas mais importantes como saúde e educação.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse Raphael se assim se pode chamar. Fala besteira demais.

  2. E MAIS MIMIMIIMIMIMIMIMI.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.