Pintor é vítima de tentativa de homicídio a bala no município de Quixeramobim

por | Destaques, Notícias, Polícia

A polícia registrou mais uma tentativa de homicídio no Sertão Central, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (09) no município de Quixeramobim. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:30min na rua Jorge Borges, bairro Maravilha, um pintor identificado apenas pelas iniciais W. L. P. L foi alvejado com 03 tiros, sendo 01 no joelho direito, 01 na perna direita e 01 no lado esquerdo do pescoço, sendo socorrido por populares ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. 

Aos policiais a vítima informou que foi abordado por dois elementos que transitavam em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos. A vítima recebeu atendimento da equipe médica de plantão, e não corre risco de morte.

As patrulhas realizaram buscas por toda cidade no entanto não conseguiram identificar nem prender os autores dos disparos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.