Jovem é assassinado a tiros no município de Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

O jovem foi atingido por pelo menos cinco disparos e teve morte imediata

O ano de 2018 no Ceará começou exatamente como terminou 2017, com um grande número de homicídios. Somente nos primeiros 10 dias do ano já foram registrados mais de 100 mortes violentas em todo o estado.

Na noite desta segunda-feira (10), a polícia registrou um homicídio a bala no município de Ibicuitinga. Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu na localidade de Canindezinho, distante cerca de 18 km da sede do município e teve como vítima um jovem identificado até o momento como Diassis, conhecido popularmente como “Loirinho”. O jovem teria sido executado por dois elementos que chegaram em sua casa em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima que teve morte imediata.

A polícia já se encontra no local e a Perícia Forense já foi acionada para realizar os devidos procedimentos e encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.