Em rede social, atacante Juninho Quixadá anuncia sua saída de clube búlgaro

- por
  • Compartilhe:

Após seis temporadas no futebol búlgaro, o atacante Juninho Quixadá anunciou na manhã desta quinta-feira (11) através das redes sociais sua saída do Ludogorets Razgrad. O atleta que se encerrou suas férias nesta semana e partiu de Quixadá de volta para a Bulgária, decidiu em comum acordo com o clube que era momento de partir em busca de novos desafios em sua carreira. 

No último dia 16 de dezembro o atleta durante entrevista ao programa “Sertão Cidadão” do Sistema Monólitos de Comunicação já havia adiantado que em breve deveria trocar de clube, só não estava decidido ainda se a mudança ocorreria já neste mês de janeiro, como de fato se concretizou, ou se somente no meio do ano de 2018 quando se encerrava seu contrato com a equipe Búlgara. Em seu comunicado o atleta agradeceu ao clube búlgaro e aos seus torcedores por todo o apoio recebido nos seis anos em que esteve defendendo o Ludogorets Razgrad.

Em contato com o Monólitos Post o atacante afirmou que no momento pretende continuar atuando no exterior, ele afirmou ainda que nos próximos dias deverá anunciar qual será o seu próximo clube.

Veja abaixo o comunicado do atleta

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.