PerfurAÇÃO: Funasa lança programa que irá perfurar poços profundos em vários municípios no Ceará

- por
  • Compartilhe:

A escassez d’água é um problema crônico que ainda atinge e aflige a população de muitos municípios cearenses, a solução em muitos casos é a perfuração de poços profundos que tem garantido o abastecimento de milhares de cearenses.

Pensando em amenizar os fortes efeitos causados pela seca, a Fundação Nacional de Saúde – Funasa no Ceará lança nesta sexta-feira (12) a partir das 8 horas da manhã na Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Quixadá, o “Projeto PerfuraAÇÃO”, onde serão autorizados a perfuração de quase mil poços profundos em dezenas de municípios do Estado do Ceará.

O Presidente do Senado, Eunício Oliveira, teve papel fundamental na intermediação junto ao Governo Federal para liberação da verba para perfuração e instalação dos poços profundos no interior do estado do Ceará, beneficiando milhares de cearenses que sofrem com a falta d’água.

O Superintendente da Funasa no Ceará, Ricardo Silveira, disse que esse projeto proporcionará uma melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas que hoje convivem com a escassez de água.

Maiores informações:

Evento: Projeto PefuraAÇÃO
Data: 12/01/2018
Local Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Quixadá
Horário: 8 horas

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PURA BALELA!!!! ANO ELEITORAL.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.