TV Monólitos: Bandidos não conseguiram levar dinheiro durante ataque a agência em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

O pacato município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, teve sua tranquilidade quebrada na madrugada desta quinda-feira (11) quando um grupo de aproximadamente 12 homens fortemente armados invadiu a cidade por volta de 02 horas da manhã e se dirigiu a agência do Bradesco daquele município, efetuando um devastador ataque ao banco. A população acordou atordoada com as fortes explosões e barulho de muitos tiros.

A quadrilha utilizava carros e motos para realizar o ataque, que durou entre 20 e 30 minutos, mas que jamais será esquecido pelos moradores daquela cidade. De acordo com informações os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa eletrônico.

A equipe da TV Monólitos esteve no município de Ibaretama e conversou com EXCLUSIVIDADE com alguns moradores, eles contam os momentos de tensão e medo que passaram na madrugada de hoje, bem como o que viram da ação dos bandidos.

Assista abaixo a reportagem completa da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.