Remanso da Paz recebe doação de alimentos arrecadados no “II Natal Solidário” de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

A Casa de Acolhida São João Calábria, ou simplesmente Remanso da Paz, inaugurado a seis anos na cidade de Quixadá abriga atualmente entre 30 e 40 idosos que passam o dia no local realizando atividades ocupacionais, aulas de canto e sessões de fisioterapia, além de outro afazeres. O Remanso é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que tem beneficiado a muitos quixadaenses.

Nesta quarta-feira (17) o Remanso da Paz recebeu a doação de mais de 200 Kg de alimentos arrecadados durante o II Natal Solidário de Quixadá, evento realizado pelo comunicador Juarez Sá no dia 17 de dezembro no Balneário Cedro Clube.

“Conforme prometido estamos hoje aqui entregando os alimentos que arrecadamos no II Natal Solidário de Quixadá, não existe nada mais gratificante do que ver o sorriso desses idosos que serão beneficiados com esses alimentos, e que esta simples atitude sirva de estímulo para que outras pessoas também possam ajudar a instituições como o Remanso da Paz, que presta um relevante serviço a comunidade quixadaense. Neste ano de 2018 estaremos realizando o evento mais uma vez para ajudar aqueles que mais precisam”, destacou o comunicador Juarez Sá.

A coordenação do Remanso da Paz bem como os idosos agradeceram bastante as doações recebidas e afirmaram que elas serão bastante úteis para a instituição.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.