Agente de saúde é assaltada enquanto caminhava na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A insegurança que assusta e amedronta a população parece não ter fim na cidade de Quixadá, na noite de sexta-feira (19) uma mulher foi assaltada enquanto caminhava nas proximidades do Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h:20min na rua Epitácio Pessoa, uma agente de saúde de 38 anos realizava sua caminhada diária quando foi abordada por dois elementos que transitavam em uma moto Honda de cor preta, eles atacaram a vítima e anunciaram o assalto, subtraindo da mesma 01 aparelho celular. Na fuga os bandidos “atrapalhados” ainda chegaram a cair da motocicleta, então decidiram abandonar o veículo e fugiram a pé tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada e realizou diligencias no intuito de identificar e prender os assaltantes porém não obteve êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.