Previsão é de mais chuvas no final de semana, aponta Funceme

- por
  • Compartilhe:

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou a previsão do tempo para o final de semana. A previsão é que, durante o fim de semana, mais chuvas caiam sobre o Ceará.

De acordo com o órgão, para hoje (20) haverá nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do estado ao longo do dia. Já no domingo (21), no decorrer do dia teremos nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses. A imagem do satélite mostra que há nuvens sobre o Ceará, principalmente sobre a parte oeste do estado. Junto à costa leste do Nordeste brasileiro observam-se áreas de instabilidade no oceano Atlântico que se deslocam em direção ao continente.

De ontem para hoje choveu em quase cem municípios cearenses, Quixeramobim e Ibaretama registraram 67,0mm e 60,8mm, respectivamente, ficando entre as maiores precipitações registradas no estado. A Funceme realizará, na próxima segunda-feira (22), uma coletiva de imprensa para divulgação do prognóstico de chuvas do Estado para o período de fevereiro a abril de 2018.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.