Avenida Bar & Restô implanta almoço self service

- por
  • Compartilhe:

O Avenida Bar & Restô, em Quixadá, tem uma novidade para os amantes da boa culinária e para os que gostam de mais rapidez no atendimento. Agora, a casa dispõe de um self service no horário de almoço, com uma ampla variedade de pratos. Além disso, os pratos à la carte permanecem como opções.

O self-service, popular “restaurante a quilo”, chegou em meados da década de 80, quando eram poucas as opções para quem precisava almoçar fora de casa. O surgimento dos restaurantes a quilo passou a permitir ao consumidor escolher entre várias opções como saladas, carnes e massas, pagando apenas pela quantidade consumida.

Com preços baixos e uma variedade deliciosa no cardápio, o Avenida Bar & Restô oferece, uma opção ideal para quem não tem tempo de almoçar em casa, mas não abre mão da boa comida. Apesar do self service, o restaurante mantém o mesmo tipo de atendimento que vinha sendo feito anteriormente.

O self sevice será oferecido de segunda a sexta, no horário de 11:00 as 15 horas. O Avenida Bar & Restô fica localizado na avenida Plácido Castelo, 1635, e em caso de alguma dúvida atende pelo telefone (88) 9 9606.6854.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.