Policiais e agentes penitenciários agem rápido e evitam rebelião na Cadeia Pública de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida das forças de segurança do estado do Ceará evitou uma rebelião e uma possível fuga em massa na Cadeia Pública de Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h:30min o Copom recebeu uma ligação do agente penitenciário que estava de serviço na Cadeia Pública de Quixeramobim, onde o mesmo dava conta de um princípio de rebelião nas celas. De imediato foi montado uma força tarefa que contou com as participações de policiais do BPRaio, Cotar e Grupo dos Agentes Penitenciários – GORE. Quando os policiais chegaram ao local constaram que os presos não conseguiram a quebrar as celas, nem sair das mesmas, só havendo o tumulto dentro delas, e que os ânimos estavam mais calmos na cadeia.

Mesmo com os ânimos mais calmos o Cotar e GORE realizaram uma varredura dentro das celas do presídio e efetuaram a recontagem dos detentos, onde ficou constatado que nenhum deles havia conseguido fugir. 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.