Quixadá: UFC e IFCE ofertam 470 vagas em cursos superiores no SISU 2018.1

- por
  • Compartilhe:

No período de 23 a 26 de janeiro de 2018, será aberto o prazo de inscrição nos cursos das instituições integrantes do Sisu. Já com relação ao resultado da chamada regular, de acordo com o cronograma, está previsto para 29 de janeiro.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet por meio do site http://sisu.mec.gov.br. O candidato poderá se inscrever em até duas opções de vaga. São necessários o número de inscrição no Enem, requerido para a edição, e a senha cadastrada no exame. 

O Sisu é gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), e o processo seletivo é realizado duas vezes ao ano, sempre no início do semestre letivo. A cada edição, as instituições públicas de ensino superior, que optam por participar do Sisu, ofertam vagas em seus cursos aos participantes do Enem. Ao final do período de inscrições, são selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas.

Em Quixadá serão ofertadas 470 vagas em cursos de ensino superior. A Universidade Federal do Ceará abrirá vagas para os cursos de Ciência da Computação, Design Digital, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Rede de Computadores e Sistema de Informação. Já o IFCE abrirá vagas nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Geografia e Química. 

Para conferir a quantidade de vagas ofertadas em cada curso na cidade de Quixadá CLIQUE AQUI.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.