Cerca de vinte manifestantes realizam ato em defesa do ex-presidente Lula em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Funcionários da prefeitura participaram da manifestação (Foto:Whatsapp)

Cerca de vinte manifestantes participaram na tarde desta segunda-feira (22) de um ato em defesa do ex-presidente Lula em Quixadá. A manifestação intitulada “Tô com Lula” iniciou por volta das 17 horas, na Praça José de Barros, e contou com a presença de funcionários da administração municipal ligados ao gabinete do prefeito.

O Partido dos Trabalhadores está organizando atos em defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que será julgado nesta quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. Várias manifestações espalhadas pelo país fracassaram, ou seja, não tiveram o público esperado e o petista preferiu ficar de fora desses atos.

Entenda

Em julho de 2017, o ex-presidente Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal, o ex-presidente teria recebido um apartamento tríplex no Guarujá (SP), no valor de R$ 2,7 milhões, por ter beneficiado a empresa OAS em contratos com a Petrobras.

Após a condenação em primeira instância, o ex-presidente recorreu e será julgado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Vai gostar de bandido assim p lá kkkkkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.