Quixadá registra a segunda maior chuva do estado, aponta Funceme

- por
  • Compartilhe:

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme – registrou chuvas em 53 municípios cearenses entre 07 horas desta terça-feira (23) até 07 horas de hoje (24).

De acordo com os dados da Funceme a maior chuva ocorreu na cidade de Jaguaribe, que registrou 42 milímetros. Já a segunda maior chuva do estado aconteceu no município de Quixadá, no posto pluviométrico do Açude Pedras Brancas, que registrou a precipitação chuvosa de 37.4mm. A terceira maior chuva ocorreu também no Sertão Central, no município de Deputado Irapuan Pinheiro com 33.0mm.

Em outros pontos de Quixadá também foram registradas chuvas, no distrito de Tapuiará, por exemplo, a chuva foi de 30.0mm, já na sede do município a Funceme marcou 11.6mm.

Em outros municípios do Sertão Central também foram registradas chuvas como em Solonópole 31.0mm, Mombaça 27.6mm, Quixeramobim 14.0mm, Pedra Branca 8.0mm e Choró 2.1mm.

Para os próximos dias a Funceme prevê nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões cearenses.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.