Policial Militar fica ferido em capotamento de viatura na zona rural de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O condutor da viatura tentou desviar de um animal que estava na pista, momento em que veio a perder o controle do veículo e capotar

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou um policial ferido no final da manhã desta quinta-feira (25) na zona rural do município de Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h de hoje, a viatura 9261 ao retornar de uma ocorrência no distrito de Manituba, veio a capotar após tentar desviar de um animal que se encontrada atravessado na estrada. Ainda segundo informações da polícia, o veículo transitava em velocidade compatível com a estrada carroçável, e ao tentar desviar de uma vaca o condutor da viatura veio a perder o controle e capotar. No acidente um dos policiais sofreu uma lesão em uma das mãos e foi socorrido por outra viatura ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Os demais policiais que estavam na viatura saíram ileso do incidente. 

A viatura sofreu várias avarias e uma equipe da Perícia Forense esteve no local realizando os devidos procedimentos. Um reboque da Polícia Rodoviária Estadual conduziu o veículo para a sede do 9º Batalhão em Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.