Mulher tem moto tomada de assalto e atendente perde mochila levada por assaltantes em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A onda de violência e insegurança parece não ter fim em Quixadá, somente na madrugada deste sábado (27) dois assaltos foram registrados na terra dos monólitos.

Atendente tem mochila levada por assaltantes próximo a uma escola

O primeiro assalto aconteceu por volta de 01h:15min da manhã de hoje na rua Tenente Cravo, centro da cidade, quando um atendente ao retornar do trabalho foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto de características não anotadas, eles sacaram de uma arma e subtraíram 01 mochila contendo seu fardamento de trabalho, material de higiene pessoal, 01 aparelho celular e ainda 01 carteira com dinheiro e todos os seus documentos. Aos policiais a vítima informou que não sabe das características dos acusados, uma vez que os mesmos agiram com bastante violência e mandaram que o mesmo baixasse a cabeça no momento da ação. Policiais realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os acusados, porém não obtiveram êxito.

Mulher tem moto tomada por assaltantes próximo a Praça da Cultura

O segundo assalto foi registrado por volta das 04h:15min da manhã na rua José Jucá, nas proximidades da Praça da Cultura, quando uma jovem de 20 anos de idade ao retornar para casa foi abordada por dois elementos que transitavam a pé e estavam armados com uma faca, os mesmos anunciaram o assalto e subtraíram da vítima sua motocicleta Honda Biz de cor preta e placa PMV-5657, fugindo logo m seguida tomando rumo ignorado. Aos policiais a vítima não soube descrever as características dos acusados. Viaturas de plantão realizaram diligencias mas não encontraram os autores do crime, tampouco o veículo tomado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.